Sábado, 19 de Abril de 2008

Porra lá pás gajas...

As gajas são uma valente seca!
e vender-lhes por vezes é desgastante...
São confusas e desarrumadas, experimentam quase Tudo e não compram Quase nada lol
Vestem e voltam a vestir e parece que nunca estão satisfeitas!
Desfilam pelas lojas e olham mais vezes para o espelho do que para a roupa em si...
Querem sempre aquilo que não temos, numa cor que não temos e num tamanho que não temos...
Fazem esperar e desesperar quem as acompanha...
Enfim...  confesso que como não sou assim e não tenho grande paciência para Elas...

Em contra partida, os Homens são do Melhor!
Sabem o que procuram e normalmente não gostam muito de perder tempo em lojas...
Recebem o nosso sorriso com simpatia e são muito mais "acessíveis"...
Falam connosco, recebem bem os nossos conselhos e ficam sempre satisfeitos com o que compram!
Quando experimentam e ouvem aquele "Fica-lhe Muiiiito Bem" derretem-se Todos e é venda garantida!
Depois é saber levá-los, com calma...
O que é certo, é que vendo muito mais a Homens...
Só não percebo uma coisa...porque me colocaram na Secção de Senhora???
Deve ser um teste... para testar e minha paciência e os meus limites lol
Ainda vou gerar uma Guerra dos Sexos! Vou pensar nisso!

Pronto!
Ok! eu calo-me!
Vou Dormir!

publicado por crazyyy às 23:22
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Acredito que...

. Para ti

. Caro Colega.

. Acabou!

. Mais uma vez, especialmen...

. Vi por aí... aplica-se à ...

. Li por aí...

. Sim, é para ti!

. ADORO...

. Onde é que este mundo vai...

. Cá está...

. Fogo!

. Rascunho...

. Quero provar!

. Sugestão do dia ;)

. Obrigada Sandra!

. Dia da crinça!

. De ti, para mim...

. Ouve e vibra!

. Vou ter um!

. Hoje, para mim, é dia...

. Já lá vão 23....

. Já escolhi!

. ...

. De mim...

. Disseram-me isto, hoje pe...

. Só...

. Olha,

. Estou Viva!!!!

. Será que foi desta...

. Sabem que mais....

. Uma dica ;)

. Às vezes, gosto de olhar ...

. Nova Moda!

. Amo como Ama o Amor

. Lá lá lá Vou à queima Lá ...

. Coisas que me ocorrem....

. Toca a trabalhar...

. Ora Viva....

. Basta um olhar...

. Querida Anónima Raquel...

. Fui mas voltei...

. Meu Amor...

. Sou eu!

. Eu Filipa, me confesso......

. Estava a pensar...

. De luto...

. Se......

. rascunho de mim...

. Olha que....

.arquivos

.Gente porreira

RSS