Terça-feira, 25 de Dezembro de 2007

A melhor de todas as prendas és tu...obrigado!





pois é amor.. volto sempre.. :)

há coisas k não têm como ser separadas porque existe algo de muito forte e muito bom a ligá-las.. e é isso k temos.. uma amizade e um carinho especial que nos faz chatear, perceber e aceitar como somos..* :)
quantas coisas ja não vivemos e partilhamos.. quantas coisas ainda virão.. e aqui estaremos.. :) mais isto ou mais akilo mas sempre iguais uma para a outra..
minha pita linda.. obrigada por seres ouvinte, conselheira, amiga, sincera.. .. ..e um muito obrigada ainda mais especial por me teres incluido na tua familia.. o nosso baby há-de crescer e ser bom rapaz!! hihihihiiii..*
meu anjo..
grande mulher..
grande mãe..
é um prazer ter-te na minha vida!! continua a ser a estrela ascendente que és, eu estarei sempre algures a pensar e a torcer por ti.. ou a caminhar a teu lado nessa tua aventura chamada vida.. *

Lembra-te do quanto ja atingiste e superaste até agora, tu sabes, podes ter tudo o k kizeres, basta querer e fazer por..


*.Miaumo-te.*





publicado por crazyyy às 21:23
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De crazyyy a 26 de Dezembro de 2007 às 10:35
realmente há coisas inseparáveis...
com o passar do tempo aprendemos que aquilo que construímos, é fruto daquilo que somos...
tu, és das coisas melhores que conquistei....
é verdade que temos as nossas "birras", mas o Amor é mais forte que tudo isso...
conheces-me Melhor que ninguém, e sei que Gostas de mim por aquilo que Sou...

é verdade que para mim a vida é uma aventura, e será sempre, esta minha vontade de Viver explode cá dentro...
e ás vezes penso que é uma arma de defesa, que criei, para me proteger das coisas menos boas...

O importante, é que sou Feliz...e isso basta-me para Viver....


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Acredito que...

. Para ti

. Caro Colega.

. Acabou!

. Mais uma vez, especialmen...

. Vi por aí... aplica-se à ...

. Li por aí...

. Sim, é para ti!

. ADORO...

. Onde é que este mundo vai...

. Cá está...

. Fogo!

. Rascunho...

. Quero provar!

. Sugestão do dia ;)

. Obrigada Sandra!

. Dia da crinça!

. De ti, para mim...

. Ouve e vibra!

. Vou ter um!

. Hoje, para mim, é dia...

. Já lá vão 23....

. Já escolhi!

. ...

. De mim...

. Disseram-me isto, hoje pe...

. Só...

. Olha,

. Estou Viva!!!!

. Será que foi desta...

. Sabem que mais....

. Uma dica ;)

. Às vezes, gosto de olhar ...

. Nova Moda!

. Amo como Ama o Amor

. Lá lá lá Vou à queima Lá ...

. Coisas que me ocorrem....

. Toca a trabalhar...

. Ora Viva....

. Basta um olhar...

. Querida Anónima Raquel...

. Fui mas voltei...

. Meu Amor...

. Sou eu!

. Eu Filipa, me confesso......

. Estava a pensar...

. De luto...

. Se......

. rascunho de mim...

. Olha que....

.arquivos

.Gente porreira

RSS