Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

sms...

A      E então td bem, o que se faz este fim de semana? (fartinha de saber já...)

Eu     Querida, sim estou bem   parece que vou "passear" até Gondomar...!

A       Já sabia que tu ias


Eu      .....e tu tb não vais??? (sei bem que só um bom motivo te faria não ir....)


A        Parece que não, o "coiso" não se mostrou muito interessado.... e os 20 euros de entrada tiraram-me o resto da vontade de ir.... (...Murcão,pá!!!)


 Eu vou nem que a vaca tussa hi hi hi (nem pago entrada nem nada. pq haveria de não ir......e olha que o  "meu   coiso" anda mais com a "pita aos saltos" do que eu...)


estou...: nun dia de cowboyadas...

publicado por crazyyy às 12:09
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Charmoso a 9 de Fevereiro de 2008 às 20:02
Ai tu foste ao Salão!!!
lol

Bjs com charme


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Acredito que...

. Para ti

. Caro Colega.

. Acabou!

. Mais uma vez, especialmen...

. Vi por aí... aplica-se à ...

. Li por aí...

. Sim, é para ti!

. ADORO...

. Onde é que este mundo vai...

. Cá está...

. Fogo!

. Rascunho...

. Quero provar!

. Sugestão do dia ;)

. Obrigada Sandra!

. Dia da crinça!

. De ti, para mim...

. Ouve e vibra!

. Vou ter um!

. Hoje, para mim, é dia...

. Já lá vão 23....

. Já escolhi!

. ...

. De mim...

. Disseram-me isto, hoje pe...

. Só...

. Olha,

. Estou Viva!!!!

. Será que foi desta...

. Sabem que mais....

. Uma dica ;)

. Às vezes, gosto de olhar ...

. Nova Moda!

. Amo como Ama o Amor

. Lá lá lá Vou à queima Lá ...

. Coisas que me ocorrem....

. Toca a trabalhar...

. Ora Viva....

. Basta um olhar...

. Querida Anónima Raquel...

. Fui mas voltei...

. Meu Amor...

. Sou eu!

. Eu Filipa, me confesso......

. Estava a pensar...

. De luto...

. Se......

. rascunho de mim...

. Olha que....

.arquivos

.Gente porreira

RSS